E se existisse um espaço para discutir obras sáficas e conectar a comunidade lésbica e bissexual?

O Clube é e sempre será gratuito. Apoiar o projeto é estender a conexão, o trabalho e apoiar também todos os outros projetos sáficos.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Idealizade por
Lidi & Sol

Títulos que passaram no clube...

Anos de Clube
Obras lidas
Encontros e Conexões
Obras assistidas
Sorteios e doações

Receba o Clube!

Receba no seu e-mail todas as novidades do clube, promoções e sorteios. Prometemos não enviar spams ou muitos e-mails!

FAÇA PARTE DO CLUBE

de Apoio