Relacionadengo Sáfico: Sua Noite de Encontros com conexão real entre mulheres e pessoas não binárias

A expertise utilizada para fazer as conexões é fundada em psicanálise, análise do discurso e métodos de avaliação educacional. Esse não é um evento em que você só chega e vai conhecer quem estiver lá.

Pra quem é o Relacionadengo Sáfico

O evento é focado em mulheres e pessoas não binárias lésbicas, bis e pans. Mas, para além da orientação sexual, o foco é em pessoas que buscam conexões genuínas que vão pra além do físico. Mesmo que se busque algo casual. O evento estará aberto para pessoas mono ou não monos, mas elas não se cruzarão nas mesas.

O Que Acontece Depois?

Há uma avaliação das pessoas, experiência e conexões feitas. Em seguida, a mediadora Anne Fonseca oferece sugestões em grupo para encontros e desenvolvimentos dessas conexões.

Se relacionar tá cada dia mais difícil.

Cansou das Conversas em Aplicativos de Paquera?

A solução pode ser mais simples e gostosa do que parece. Relacionadengo: um evento só para mulheres e pessoas não binárias paquerarem sem pressão e com conexão real.

O Processo - Passo a Passo

O que oferecemos:

Quem produz o Relacionadengo sáfico?

Anne Fonseca é comunicóloga, especialista em Cultura Material e consumo – semiopsicanálise pela USP. Estuda os impactos da internet no amor há 15 anos. Criadora do evento e da empresa Conectopia: facilitadora de dinâmicas relacionais dentro e fora das empresas. Mãe de duas crianças, umbandista, risonha e que fala no @Chamegamos sobre afetos não convencionais.

Sobre a curadoria e metodologia

A curadoria foi ajustada e testada por 3 anos até a montagem da experiência. A expertise utilizada para fazer as conexões é fundada em psicanálise, análise do discurso e métodos de avaliação educacional. Esse não é um evento em que você só chega e vai conhecer quem estiver lá. As pessoas vão ser selecionadas de acordo com os perfis, as dinâmicas também serão personalizadas pra cada grupo de pessoas levando em consideração suas facilidades e dificuldades em socializar.

Mais do que só conhecer pessoas, se conectar consigo e com seus desejos

E exatamente pra que possa ser um evento focado em conexão e não em só juntar gente, ele demanda espaço na agenda e muita experiência em facilitação de grupos, estudo e, pra além disso, tempo de “sefudência” mesmo. Por isso, entendo que existe uma necessidade de se conectar com o que importa pra cada uma das pessoas e acolhê-las

Estamos no 7o Relacionadengo!

O evento já teve 6 edições não monogâmicas e duas monogâmicas.

Alguns dados...

Das 172 pessoas que participaram, 139 pessoas afirmaram sair com "pelo menos uma conexão afetiva interessante depois do evento"

Mais que uma ficada

Tivemos um noivado e 128 pessoas desenvolveram relações com bastante proximidade e carinho (sem uma única nomenclatura). Até agora 59% das pessoas são bis/pans e 41% héteros.

Exclusivo Clube Lesbos

Essa será a primeira edição que só receberá mulheres e pessoas NB.

Fez sentido pra você?

Lapa Lapa - Bar & Grelha

Política de devoluções em caso de cancelamento:
Até 07 dias antes do evento, 70% do valor.
Até 02 dias antes do evento,  50% do valor.
Em caso de dúvidas, fale com a gente no WhatsApp 

×